Cristo comigo no barco

Venho por meio deste, informa-los acerca das atividades missionárias desenvolvidas no campo de Rampa, especificamente na Ilha do Gato, município de Humberto de Campos. Temos visto o trabalhar de Deus em favor da causa missionária que assumimos.

Nesse trimestre o Senhor nosso Deus salvou seis almas incluindo crianças e adolescentes, e além disso o Senhor nos concedeu através da AD ÁREA 69 um motor para a canoa que facilitou o nosso translado à Ilha Grande, Rampa e Achuí em tempo médio de três horas e meia.

Temos grandes desafios com a pregação do evangelho por não ter um local fixo de concentração dos irmãos de das pessoas amigas, além disso não termos uma casa própria para os missionários, e também o trabalho com as crianças e adolescentes que são a maioria dos crentes da Ilha por falta de acervo bibliográfico e material didático.

Para o próximo trimestre, temos projeto de fazermos uma casa para os missionários, que contará com um espaço amplo para a realização dos cultos atendendo a necessidade tanto da moradia dos missionários quanto da igreja. No entanto já temos o terreno e os tijolos, porém falta o restante dos materiais (ferro, cimento, madeira, telha, cerâmica e pedra brita).

Portanto, contamos com sua ajuda em oração e investimento em recursos financeiros para a realização do projeto missionário na Ilha do Gato.

Att. Missionário Maximiano Ferreira Macarona