Vencendo pela fé!

sao j de cortesNestes últimos dias da igreja aqui na Terra muitas pessoas tem sido motivada para lavar a palavra de Deus aos pecadores que ainda não aceitaram Cristo como seu salvador.

 Missionário Francisco Marcolino, está atuando no campo de São João de Cortes, como missionário e tem se dedicado de maneira incansável, desde que chegou naquela comunidade, muitas vidas têm se Rendido aos pés do Senhor Jesus.

Mesmo em uma região com dificuldades de acesso e em muitos lugares não há congregações, os cultos são celebrados ao ar livre ou na casa de irmãos, recentemente ouvir 2 dias de intensimissionarioficação no angelismo pessoal resultando em 20 almas que se renderam aos pés do Senhor o que de mostra a aprovação de Deus sobre o trabalho que está sendo desenvolvido naquele campo, Deus pela sua infinita misericórdia tem nestes últimos dias levando um exercito de homens e mulheres para servirem na obra missionaria.

  • Temos necessidades de harpas e bíblias, para fazer doações.
  • Ainda não compramos a caixa amplificada, estamos necessitando dessa caixa, para melhorar as condições.

Ore pela obra missionaria e por todos que estão envolvidos nesta grande obra, seja um parceiro e junte-se  conosco nesta caminhada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *