UM ANO NO PERU – PR LAERTE E FAMÍLIA

De antemão agradeço a Deus por gerar em mim e em minha família o chamado missionário transcultural. Agradeço a CEADEMA – (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão) na pessoa do Pr. Pedro Aldi Damasceno nosso presidente, SEMADEAMA – (Secretaria Estadual de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão) na pessoal do Sr. Secretário Executivo de Missões Pr. Francisco de Assis que nos deram essa oportunidade e a todos os pastores e amigos que nos ajudam orando e contribuindo para esse ministério.

Os primeiros meses no Peru foram meses de adaptações. Onde o Pr. Sales e a irmã Elicleide foram peças cruciais nesse processo. Através deles aprendemos a nos comunicar e a transitar no meio do povo peruano. Nesse período fizemos vários amigos na qual ressalto o Pr. Herbert e a irmã Kesia da Igreja em AD Vitarte, Pr Misael e a irmã Lícia da Igreja de Barranca que nunca mediram esforços para nos ajudar.

Por direção de Deus fomos enviados para uma cidade chamada Huancayo com um grande desafio nas mãos, plantar uma igreja nesta província. Estamos no lugar para aonde nosso Deus nos chamou e nosso coração se alegra nisto. A todos a minha gratidão Eterna.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

  • Ore para que Deus continue sempre nos motivando a trabalhar em sua obra
  • Ore para que possamos conseguir as cadeiras, som e instrumento musical para a nova igreja.
  • Ore pelas crianças que estão sobre os nossos cuidados
  • Ore pelos próximos passos que teremos que dar
Rolar para cima