Trabalho missionário é realizado em Portugal

A paz do Senhor seja convosco.

Sirvo-me do presente, para informarmos as atividades missionárias nos dois últimos meses em terras entroncamentense (Entroncamento, Portugal).

 Agradecemos imensamente a todos pelas orações em prol do avanço missionário em nossaALMA 18 Jul cidade, bem como todos os apoios empreendidos para que mais pessoas em Portugal tenham a hipótese de ouvir um bocadinho do evangelho transformador do Nosso Senhor Jesus Cristo, uma vez que estamos empenhados não só no Cocelho do Entroncamento onde estamos a residir, mas também a nível nacional. Já estamos também a servir como responsável pelo Departamento de Missões da C.E.M.E.L.B (Convenção Europeia de Ministros Evangélicos Luso-Brasileiros) que tem realizado atividades missionárias em todo o Portugal Continental, desde o Norte (região de Viana do Castelo, Bragança, Vizela) Centro e Estremadura (Mealhada, Figueirada Foz, Tomar, Torres Novas e Leiria) Beira Baixa (Castelo Branco) Vale do Tejo e Grande Lisboa (Entroncamento, Chamusca, Almeirim, Vila Franca de Xira, Castanheira do Ribatejo, Odivelas, Amadora, Setúbal e Montijo) Alem Tejo (Alvito) e Algarve (Quarteira). É bem verdade que tivemos alguns Requerimentos Indeferidos (Alcanena, este o Presidente da Junta de Freguesia alegou que não permitia por ser a tal comunidade de “CARIZ CATÓLICO”);  Arruda dos Vinhos). Outros sequer nos respondeu (Amadora e Vizela).

O Entroncamento é conhecido desde há muito tempo como cidade dos fenômenos por alguns fatos que são consibrunoderados fora do comum, e se quiserem acrescentar mais um itPEDRO1em a título de “fenômeno” poderão fazê-lo sim pois podemos de dizer sem sombra de dúvida que o Concelho está a ser  impactado com a maior quantidade de trabalhos evangelísticos em ar livre desde sempre, para a glória do nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, e, não podemos negar que tal milagre acontece devido as incessantes orações feitas pela igreja em prol da obra missionária. Graças a Deus! Durante o mês de Julho próximo passado conseguimos Licenças da Câmara Municipal para a realização de 6 cultos em diferentes pontos da cidade e que duas almas aceitaram a Cristo como Senhor (Um senhor e uma senhora, fotos anexos). Para o mês de Agosto estamos a pleitear pelo menos 10 cultos em ar livre, dia 01 já realizamos um culto em um Jardim da cidade esperamos obter Licença Especial de Ruído para o dia 10 em um Parque Verde (Requerimento já em análise junto à Câmara Municipal). Informamos aos amados irmãos que não realizamos o batismo que estava previsto para o mês passado por conta de candidato que apesar de ser português trabalha em França não poder fazer-se presente na data prevista. A qualquer momento que chegarem efetuaremos o batismo. Agradecimentos à uma irmã que está a viver em França e nos últimos dois meses cedeu-nos o seu veículo para ser utilizado (antes de ir para o abate no próximo mês de Setembro) nos nossos deslocamentos e que serviu-nos grandemente.

No amor de Cristo, e sempre carenciados das vossas orações,

Entroncamento, Portugal 07 de Agosto 2013

Pastor José Ribamar Feitosa e família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *