SEMADEMA SE PREPARA PARA A MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2014

A Secretaria de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão – Semadema – está se preparando para a realização da edição 2014 do maior evento evangelístico e de arrecadação de fundos para a realização da obra missionária já realizado em terras maranhenses: a MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA. Contando com o apoio da grande maioria das lideranças das igrejas locais ligadas à Ceadema e de uma competente e dedicada equipe de colaboradores, a Mobilização Missionária tem sido um grande sucesso em todos os anos em que foi realizada.

Para esta edição de 2014 a expectativa da Semadema é que as lideranças das igrejas locais abracem com um vigor ainda maior este trabalho e que um exército ainda maior de evangelizadores, intercessores e ofertantes voluntários seja mobilizado, para que possamos, assim, ganhar um número ainda maior de almas para Cristo e levantar uma grande oferta missionária, oferta esta que condiga com as gigantescas demandas que o trabalho missionário tem imposto a esta Secretaria.
Conclamamos assim, em nome de Jesus, a todas as lideranças das Assembleias de Deus no Maranhão que mais uma vez se unam a esta Secretaria, que mobilizem as igrejas sob seus cuidados pastorais no sentido de fazer com que a Mobilização Missionária 2014 seja um sucesso ainda maior do que já têm sido as edições dos anos anteriores. A expectativa e o anseio desta Secretaria é que através da Mobilização Missionária todas as Assembleias de Deus maranhenses, a começar pelas suas lideranças, sejam profundamente impactadas pelo poder de Deus, o Dono e maior entusiasta desta grande Obra, e que venhamos a desfrutar de um grande avivamento missionário em terras maranhenses.

Para este ano o grande desfio é mobilizar SÁBADO (07 de JUNHO): a ideia é que no sábado todas as Assembleias de Deus maranhenses se unam para fazermos uma grande mobilização evangelística estadual de forma onde alguém passar no Maranhão (área de jurisdição CEADEMA) encontre a igreja de Deus na rua pregando a palavra de Deus e orando nos pontos estratégicos da cidades. Cada Igreja deverá promover, dentro de sua estrutura e realidade, um dia inteiro de programação evangelística. A sugestão da Semadema é que neste dia sejam promovidas ações como: cruzadas, campanha de cultos relâmpagos, impacto evangelístico, campanha de cultos familiares, e que tudo isso culmine num grande clamor por salvação de almas no Maranhão, e pela sua cidade, bairro ou povoado em um ponto estratégico e central de sua localidade.

DOMINGO dia 08 de JUNHO: MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA DO MARANHÃO, dia exclusivo para iniciativas de cunho missionário em todos os templos das Assembleias de Deus no Maranhão. As lideranças das Igrejas locais deverão convocar o povo de Deus para um dia inteiro de oração e jejum, conscientização, clamor pela Obra Missionária e, à noite, um grande culto missionário com a arrecadação da grande oferta dos envelopes personalizados.
Apresentamos abaixo uma proposta de programação para este dia especial:

07h00 às 08h30 – Clamor Missionário com a Mocidade;
08h30 às 10h00 – Escola Bíblica Dominical com uma Palavra Missionária a cargo do Departamento De Missões da Igreja local;
10h00 às 14h00 – Clamor Missionário com o Ministério Local (Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Missionários, Diáconos, Auxiliares e demais cooperadores);
14h00 às 17h00 – Clamor Missionário com a Igreja, sob a direção do Círculo de Oração;
17h00 às 18h00 – Clamor Missionário com o Departamento Infantil;
19h00 às 21h00 – Grande Culto Missionário, com a Arrecadação da Oferta Missionária dos Envelopes Personalizados e o grande clamor pelos pedidos de oração de todos os participantes.

Os desafios missionários são tão grandes que só venceremos unidos.
Comunhão, oração e evangelização é o caminho para o crescimento da igreja.
Lembremo-nos das palavras de nosso Senhor Jesus Cristo: “Para que todos sejam um, como tú o pai, o és em mim e eu em ti. Que eles também sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste (Jo 17.21)”.

Rolar para cima