SEMADEMA REALIZA ENCONTRO ESTADUAL DE PROMOTORES REGIONAIS DE MISSÕES

A Secretaria de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão – Semadema – realizou nos dias 17 e 18 de fevereiro, na sede do campo de Buriti Corrente, o encontro estadual de Promotores Regionais de missões, evento da agenda anual de trabalhos da Semadema, cujo objetivo era debater a importância do papel do Promotor de Missões no contexto do trabalho missionário realizado pela Semadema, bem como debater o papel do promotor de missões com base no estudo da Cartilha do Promotor de Missões, material produzido pela Equipe Semadema com o objetivo de melhor orientar o importante trabalho realizado pelos promotores de missões. Tratou-se ainda da temática adotada pela Semadema para suas atividades missionárias a serem desenvolvidas neste ano de 2017 e dos materiais que darão publicidade a tais ações.

Estiveram presentes no Encontro, além da Equipe Semadema, vários  Promotores de missões das mais diversas regiões do nosso estado, além de missionários e outros obreiros que acompanhavam seus pastores.

A ministração das plenárias ficaram a cargo do Pastor Francisco de Assis, Secretário Executivo da Semadema, Pastor Mateus Jucar, Secretário Administrativo da Semadema, e da Missionária Suely Lima, Secretária Executiva da Sedac e que também integra a Equipe Semadema.

O Encontro foi muito proveitoso, pois nos permitiu debater com propriedade tanto o papel do Promotor de missões e sua importância no contexto da Obra Missionária realizada pela AD maranhense via Semadema, bem como delimitar a temática escolhida para nortear nossas ações missionárias durante este ano de 2017. Além do mais, como atestou um promotor que participou do evento, “este Encontro foi uma uma oportunidade que Deus nos proporcionou para renovarmos nosso ânimo e nosso desejo de continuar cumprindo a missão que o Senhor nos confiou através da Semadema”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *