semadema e AD no Cohatrac preparam o II congresso estadual de missões

O Segundo Congresso Estadual de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão, que deveria ter acontecido no mês de junho, mas que precisou ser adiado em função do grave acidente sofrido pelo Pastor Francisco de Assis, Secretário Executivo Missõesda Semadema, já tem nova data. Continuando sob a responsabilidade da Assembleia de Deus, campo Coatrac, este Congresso será realizado nos dias 15 A 17 de Novembro e contará com a participação de renomados pregadores e cantores do cenário evangélico nacional. A expectativa da Semadema é que este segundo Congresso venha impactar ainda mais o trabalho missionário realizado pelas Assembleias de Deus no Maranhão, trabalho este que, pela Graça de Deus, já atravessa um excelente momento.

A julgar pelo que o Primeiro Congresso de Missões, realizado pela Semadema em parceria com a Assembleia de Deus em Timon no ano de 2011, trouxe de resultados positivos para o trabalho missionário feito pela Semadema, o que se espera é que a Obra Missionária realizada pelas Assembleias de Deus no Maranhão venha a vivenciar dias ainda mais exitosos a partir deste Segundo Congresso. De fato, a partir do Primeiro congresso de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão pôde-se sentir um ambiente bem mais favorável ao trabalho missionário no seio da nossa denominação. Muitos Pastores e Igrejas passaram a demonstrar maior interesse pela Obra Missionária, o que tem sido fundamental para que esta Secretaria de Missões possa desenvolver novos projetos, novas parcerias missionárias, e isso tudo só tem contribuído para a consolidação e a expansão do Reino de Cristo.

Conclamamos, assim, todos os Pastores, Secretários de Missões das Igrejas locais e demais lideranças do povo de Deus a abraçarem este segundo Congresso Estadual de Missões, a enviarem suas caravanas, a divulgarem-no em suas igrejas e a orarem para que Deus aja poderosamente neste Congresso e através dele. Oremos para que Deus abençoe os trabalhos de preparação para este Congresso, a fim de que tudo ocorra dentro da sua soberana vontade. Oremos também para que o Senhor, através do seu Santo Espírito, inspire cada Pregador, cada palestrante, cada cantor e que todos os participantes sejam enriquecidos de amor pela Obra Missionária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *