Segunda edição da mobilização “O maranhão aos pés de Cristo”

A segunda edição da Mobilização Evangelística “O Maranhão aos pés de Cristo”, ocorrida nos dias 7 a 11 de novembro deste ano de 2012 foi marcada por um profundo mover de Deus.  Tendo percorrido as cidades de Sucupira do Riachão, São Felix de Balsas, Nova Iorque e Sucupira do Norte, todas localizadas na região do Alto Sertão Maranhense, milhares de pessoas foram alcançadas com a poderosa mensagem da palavra de Deus, no evangelismo pessoal, cultos relâmpagos e nas cruzadas nas noites, em todas as cidades contempladas. A equipe de missionários visitava previamente residências, estabelecimentos comerciais, hospitais, delegacias etc, e fechava com uma grande cruzada à noite.

Para realizar esta segunda edição da “Mobilização Evangelística O Maranhão aos pés de Cristo” a Semadema contou com a preciosa parceria da equipe missionária da Assembleia de Deus em Lago da Pedra (Ieadelp); do Projeto Passa à Macedônia, da cidade de Buriticupu, que colaborou enviando sua equipe de missionários e o Trio Macedônia; da Assembleia de Deus em Santa Inês DSCF5641 Pastores presentes  na Mobilização em sucupira do Riachão(Ieadesi), que cedeu o Ônibus do Projeto “Meu ônibus Missionário”; da Cantora Ana Paula (AD Lago da Pedra), Cantora Oficial desta edição da Mobilização; do Pastor Valternilson Martins Santos (AD em São Domingos), Preletor Oficial da cruzada realizada em Sucupira do Riachão; do Pastor Davi Borges (AD Santa Tereza), Preletor Oficial da cruzada realizada em São Felix de Balsas e que também participou ativamente de todos os dias da Mobilização; do Pastor Luís Antonio (AD São Luís), Preletor Oficial das cruzadas realizadas em Nova Iorque e em Sucupira do Norte e de muitos Missionários e Pastores de vários campos.

A primeira igreja a receber esta segunda edição da “Mobilização” foi a Assembleia de Deus em Sucupira do Riachão, igreja esta liderada pelo Pastor João Raimundo. No segundo dia foi a vez da Assembleia de Deus em São Felix de Balsas, liderada pelo Pastor Cícero; no terceiro dia a Mobilização chegou à cidade de Nova Iorque, onde a Assembleia de Deus é presidida pelo Pastor Agnaldo e, por último, na cidade de Sucupira do Norte, cidade onde a Assembleia de Deus é liderada pelo Pastor José Carlos.

Em cada uma das cidades onde esta Mobilização Evangelística foi realizada, o agir de Deus foi bastante visível. Muitos milagres foram realizados pelo Senhor, tendo sido presenciados testemunhos de curas efetuadas por Deus entre as pessoas presentes nas grandes cruzadas evangelísticas realizadas em cada uma das cidades. O maior milagre que Deus realizou, no entanto, diz respeito ao grande número de pessoas salvas pela pregação do Evangelho. Mesmo diante do fato amplamente conhecido de que o sertão maranhense é uma região, mas difícil que outras regiões no que diz respeito ao número de pessoas que normalmente aceitam a Cristo, a quantidade de pessoas que resolveram entregar a sua vida ao Senhor Jesus durante os trabalhos evangelísticos realizados nesta segunda edição da Mobilização Evangelística O Maranhão aos pés de Cristo chegou ao número de 145 almas, o que é, por si só, uma prova do agir de Deus nesse trabalho.

Exemplo perfeito disso é o que ocorreu na cidade de Nova Iorque, onde houve o maior número de conversões, tendo a Assembleia de Deus naquela cidade ganho 96 (noventa e seis) novos crentes em um só dia. Glória seja dada a Jesus, o dono da Obra!

Tendo provocado um profundo impacto nas cidades por onde passou impacto este causado, em parte, pela excelente estrutura logística de que esta Mobilização Evangelística dispôs e, principalmente, pela forma tão maravilhosa como Deus operou, esta Mobilização Evangelística foi apontada por muitos pastores, por líderes evangélicos e até mesmo por pessoas não crentes como um trabalho da muita importância e repercussão positiva.

Oremos para que Deus, o Mentor e Executor desta grande Obra, continue consolidando a presença da sua Igreja não só no Sertão Maranhense, mas em todo o nosso estado e no Brasil e oremos também para que Ele continue usando as Assembleias de Deus no Maranhão para levar o Evangelho do Reino a todos os lugares do mundo onde ainda haja escassez de alimento espiritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *