RELATÓRIO TRIMESTRAL – MISSIONÁRIO CRISTIANO CHAVES FERREIRA

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS

CAMPO DE GRAÇA ARANHA-MA

PASTRO PRESIDENTE: FRNCICO ANTÔNIO CHAVES GOMES

RELATÓRIO TRIMESTRAL

13 DE FEVEREIRO A 31 DE MARÇO

POVOADO CONDURU

MISSIONÁRIO CRISTIANO CHAVES FERREIRA

 

APRESENTAÇÃO PESSOAL

 

Saudações na paz do Senhor Jesus a amada Secretaria de Missões das Assembleias de Deus do Estado do Maranhão (SEMADEMA). Que o Eterno Pai possa suprir todas as vossas necessidades e prosperar cada vez mais esta obra. Amem!

Tendo chegado o período de manifestar nossas atividades no Povoado Conduru- e onde mais temos sido testemunhas de Jesus e de sua Palavra– e também aquilo que Deus tem operado através de nós, por meio desta relato à SEMADEMA e a todos os interessados.

Antes de tudo, sou Cristiano Chaves Ferreira (38), natural de Teresina casado com Quesia Lima da Silva (35), pai de três filhos, sendo a mais velha Quedma Stefane da Silva Ferreira (12), a segunda Heloíse Hadassa da Silva Ferreira (7) e o caçula Jonh Wesley da Silva Ferreira (2). Sirvo a Cristo como meu Senhor e Salvador desde 20 de Junho de 1999, batizado no Espírito Santo no mesmo ano, separado para auxiliar desde 2013, mesmo ano em que fui separado para missionário do Campo Promorar, onde atuei por três anos e meio, sendo separado para o diaconato em Fevereiro de 2016, dois dias antes de ser enviado ao Campo Curimatá, onde atuei como missionário por cinco anos, tendo sido apresentado a presbítero em dezembro de 2018.

Como missionário atuei como secretário de missões nos citados campos, desenvolvendo projetos financeiros que alavancaram as arrecadações missionárias, deixando o campo Promorar por dois anos seguidos no terceiro lugar, além de projetos que visavam à expansão do reino de Deus, como viagens missionárias entre outros. No campo Promorar apenas atuamos como evangelizadores e discipulador, sempre servindo no templo central e atendendo convites das congregações do campo. No campo Curimatá dirigimos uma pequena congregação, na sala de nossa casa e por lá permanecemos por um ano e oito meses, quando decidimos alugar um ponto melhor, porém, ainda pequeno. Neste ponto permanecemos por um ano e quatro meses, tempo este necessário para iniciarmos e concluímos a construção de um templo de dimensões sete por dezoito metros. Após sua construção permanecemos por um ano e nove meses, quando o Senhor nos chamou para servirmos a Cristo no estado do Maranhão e nesta convenção CEADEMA, a serviço da SEMADEMA e da igreja de Graça Aranha, povoado Conduru. Em Curimatá adquirimos bastantes experiências; no ramo da construção erguendo uma igreja e contribuindo com projetos para inicio de outra, além de experiências na secretaria de missões, conseguindo o envio de mais três missionários para o campo e apresentação de dois missionários locais. Louvo a Deus pelos meus pastores e colegas de ministérios que nos apoiaram e trabalharam juntamente conosco nestas etapas de nossas vidas.

 

RELATÓRIO QUANTITATIVO

PERÍODO: 13 DE FEVEREIRO A 31 DE MARÇO

 

FEVEREIROMARÇO
SALVAÇÃO0314
RECONCILIAÇÃO0402
EVANGELISMO0512
DISCIPULADO0306
VISITA2325
CULTO NOS LARES0707
CULTO AR LIVRE0125
BATISMO0000

 

 

Como é de conhecimento de todos pertencentes ao grupo do watts app da SEMADEMA, sirvo a Cristo neste povoado e por motivos de saúde de minha filha, tenho que ir em tempos determinado pela medicina, avaliar o estado de saúde de minha filha Heloíse Hadassa, que foi diagnosticada com síndrome nefrótica e, segundo os resultados dos últimos exames, está sendo curada, porém, precisa-se de cuidados especiais para que jamais ela tenha esta crise.

No demais amados meu, estamos sempre atuantes, ora servindo no povoado Conduru, ora em outros, seja com a bíblia na mão, ou com uma enxada ou pá, estamos sempre nos ocupando, inclusive, em uma campanha de oração, das cinco às seis da manhã, do meio dia à uma hora da tarde e das cinco às seis da noite, apenas em prol desta igreja ser a GERAÇÃO DAQUELES QUE BUCAM A DEUS, com propósitos nem definidos, para que Deus desperte, quebrante, renove, avive, batize, manifeste os dons, salve e prospere seu povo e sua obra.

Espero que se agrade deste relatório- com esta sucinta apresentação– e, quando quiserem nos orientar em algo ou pedir alguma cooperação, estarei à disposição.

 

Que a paz do Senhor esteja sobre todos nós!

 

Cristiano Chaves Ferreira

Missionário no Conduru

 

 

Francisco Antônio Chaves Gomes

Pastor presidente do Campo de Graça Aranha

Rolar para cima