Relatório missionário do campo de São Salvador, Poção de Pedras – MA

A AD em São Salvador, município de Poção de Pedras, MA., liderada pelo Pr. Damasceno, tem uma  parceria com a SEMADEMA na manutenção do missionário Geazi Alves do Nascimento.
A parceria foi consolidada na nossa última AGO em Coelho Neto e desde janeiro/2015 o missionário
e sua família foram incorporados à SEMADSSAL, Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em São Salvador.
Num primeiro momento, o missionário Geazi e sua esposa, irmã Edielda, foram fazer um curso de preparo missionário em Lago da Pedra, o PROMIFE, Projeto Missões de Férias, vinculado ao CEFOMTA, Centro de Formação Missiológica, Teológica e Técnicas Associadas, tradicional instituição de preparo missionário, com um currículo que atende três importantes áreas na vida de quem se compromete com missões: missiologia, teologia e
comunicação.
Originário do Povoado Lagoa Seca, missionário Geazi e sua família tomaram posse no dia 05 de fevereiro, numa grande festa no povoado Lago Achado, que pertence ao Campo de São Salvador. A base
da área missionária que ele assumiu é o Povoado de Lago Achado. Durante a semana ele visita a área missionária que compreende os povoados de Centro dos Cazuzas, Metal, Encruzilhada, Boa Vista, Santa Tereza, Lago dos Canudos e Poço Dantas. Visita de casa em casa,realiza cultos e aos fi ns de semana, sua esposa dirige um trabalho voltado às crianças.

JORNAL-2

Povoado Lago Achado, área missionária do Campo de São Salvador

O PORQUÊ DA BASE MISSIONÁRIA SER NO POVOADO LAGO ACHADO
O Povoado de Lago Achado já teve uma pujante congregação num passado não muito distante e, por conta de problemas na família, o obreiro que dirigia o trabalho se afastou. Com o tempo, muitos irmãos foram embora para a cidade e o trabalho perdeu estrutura e definhou. Com a chegada do missionário Geazi o trabalho deu um ótimo impulso, vidas já se converteram e estamos agora nos preparando para construir a nova congregação no Lago Achado, no mesmo local da antiga, que era de taipa. Essa nova será de alvenaria e agora em julho daremos inicio à obra, por conta do fim do ciclo das chuvas, que praticamente inviabiliza ações de construções no período.           Além do missionário Geazi, temos um outro missionário, irmão Valmiran de Souza e sua família, que assumiram a área missionária de Poço dos Caboclos, que inclui também o povoado de Escondido do Cazé. Ele já está há mais de um ano e vem fazendo um primoroso trabalho e são mantidos sem auxílio de parceria.

Orem por todos, pois vidas estão sendo libertas e o nome do Senhor glorificado!

São Salvador, Poção de Pedras. Ma.
Pr. Damasceno
Líder da AD em São Salvador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *