Rede de Oração Por Missões

Objetivos de oração

01. Por toda a liderança da Assembleia de Deus e por um maior envolvimento dessas lideranças com o trabalho missionário.
02. Para que Deus vocacione e levante trabalhadores para a Sua seara (missionários e obreiros em geral).
03. Pelos missionários maranhenses que atuam no Maranhão, no Brasil e no mundo.
04. Por todos os missionários das Assembleias de Deus e de outras igrejas genuinamente evangélicas que atuam nos cinco continentes: para que Deus avive suas vocações e ministérios, por saúde física e espiritual, por proteção e livramento divino, por suas famílias e por provisões divinas em seus campos de atuação missionária.
05. Pelo Projeto PRÓ-SERTÃO: pela salvação de almas e fortalecimento da igreja no sertão Maranhense.
06. Pelo Projeto 5% EM TODO O MARANHÃO: em favor da salvação de almas nas cidades e povoados com baixo índice de evangélicos; pelo sustento e envio de novos missionários para esta realidade missionária.
07. Pelo Projeto ÁFRICA MARANHENSE: pela salvação de almas e fortalecimento da igreja nas comunidades quilombolas; pela implantação de trabalhos naquelas que ainda não foram alcançadas.
08. Pelo PROJETO PRÓ-INDÍGENA: pela salvação de almas e fortalecimento da igreja local nas comunidades indígenas da etnia Guajajara (Reserva Pindaré – Santa Inês; Reserva Cana Brava – Barra do Corda); pela implantação de igrejas entre as comunidades indígenas das etnias Ka´apor e Guajá (Reserva Alto Turi – Centro Novo do Maranhão/São João do Caru e entornos); pelo trabalho entre os Awuá-Guajá (Reserva Alto Caru), ainda não-alcançados; pelo despertamento de vocacionados para este contexto e pelo sustento da obra entre os indígenas em geral.
09. Pelo PROJETO ALÉM BRASIL – ação missionária transcultural em: Guiné Bissau, Paraguai, Venezuela e Peru, para que Deus salve almas e fortaleça a igreja nestes contextos.
10. Pelo PROJETO ÁREA MISSIONÁRIAS – para que Deus alcance os povoados e fortaleça as lideranças locais e as igrejas nascentes.
11. Pelo PROJETO “AS ILHAS OUVIRÃO” – pela salvação de almas, pela implantação de igrejas nas ilhas maranhenses, região litorânea e lençóis maranhenses, com características missionárias e pelo fortalecimento daquelas já existentes.
12. Pelo fortalecimento da fé cristã no Brasil, de forma que o objetivo proselitista islâmico não logre êxito diante de um cristianismo forte e crescente.
13. Por uma ação divina que possibilite à igreja evangélica brasileira alcançar muitos muçulmanos para Cristo no Brasil.
14. Pelos mantenedores da obra missionária em todo o estado do Maranhão, para que não desvaneçam nestes dias de pandemia e pós-pandemia, e para que Deus os faça prosperar.
15. Para que Deus levante vocacionados e recursos para a tradução da Bíblia para as 2.393 línguas ainda sem Bíblia traduzida, de modo que esses 200 milhões de pessoas sejam alcançadas pela Palavra de Deus.
16. Por um grande avivamento missionário no estado do Maranhão, que resulte numa grande efervescência evangelística e no envio de muitos missionários promovendo assim o crescimento da Igreja de Cristo aqui e até nos confins da terra.
17. Pela equipe da Secretaria de Missões do Estado do Maranhão – SEMADEMA; por cada Secretaria de Missões das Igrejas locais, pelos Promotores de Missões e demais membros das Promotorias de Missões da Semadema.
18. Pelo Fórum de Missões do Nordeste, pelo fortalecimento deste movimento, para que a cada edição sejam produzidas resoluções que promovam consciência, despertamento e ações missionárias concretas, bem como pelo próximo Fórum, a ser realizado em Salvador-BA de 03 06 de junho 2021.
19. Pela Mobilização Evangelística Nordeste para Cristo (31 dias de oração e jejum pelo Nordeste, de 12 agosto a 11 de setembro), e grande mobilização evangelística, que é um dia de ações evangelísticas em todo o Nordeste, no sábado.
12 de setembro, culminado com a versão kids em 12 de outubro, na semana da criança.
20. Por uma grande e surpreendente oferta na Mobilização Missionária 2020 em todas as Assembleias de Deus no Maranhão, em duas datas: no domingo, 05 de Julho (para s igrejas que já puderem fazer agora) e 13 de setembro (para as que optarem por fazer depois).
21. Pelos pedidos de oração constantes nos envelopes personalizados dos ofertantes da Mobilização Missionária 2020, para que Deus opere muitos milagres na vida dos participantes.
22. Por milagres no Campo Missionário, para que muitas pessoas venham a crer no Evangelho e no poder de Deus.
23. Pela Sedac, Secretaria de Evangelização e Discipulado de Pré-adolescentes e Crianças; pelo êxito desta Secretaria no alcance da janela 4/14; pelas programações nesses tempos de pandemia, para que muitas vidas sejam alcançadas, e pela fé das nossas crianças que têm sido muito prejudicadas por serem impedidas de virem aos trabalhos, em decorrência das medidas de isolamento social.
24. Pelos cristãos perseguidos em todo o mundo (pelos que perderam suas famílias e bens, pelos que estão presos esperando julgamento, pelos que vivem em um constante sentimento de tensão por conta das perseguições etc.).
25. Pela evangelização das pessoas com necessidades especiais: SURDOS, MUDOS, CEGOS, CADEIRANTES, ACAMADOS. Por uma ação mais efetiva da igreja para alcançar essas pessoas com a pregação do evangelho e o discipulado.
26. Pelo Brasil, por uma intervenção divina nos destinos do país, especialmente pela governabilidade do Presidente Jair Bolsonaro com todos os ministérios; pelo Congresso Nacional, pelo Supremo Tribunal Federal e por todos os parlamentares crentes, por uma boa atuação destes, que contribua com o Reino de Deus e o desenvolvimento do Brasil.
28. Pela salvação dos refugiados e pelas comunidades estrangeiras residentes no Brasil; pelo desenvolvimento e execução de projetos missionários nesta área.
29. Pela REDE DE ORAÇÃO POR MISSÕES NO MARANHÃO – para que Deus levante intercessores permanentes por esta causa.
30. Pela salvação das pessoas nos três principais blocos religiosos não-cristãos do mundo: islamismo, budismo e hinduísmo (Janela 10/40).
31. Pela Coreia do Norte, país que há quase duas décadas figura entre as nações que mais empreendem perseguição contra os cristãos; para que Deus fortaleça a igreja neste país, para que salve vidas e derrube o império perseguidor da Sua igreja.
32. Pelo fortalecimento e desprendimento dos muitos irmãos que estão descongregados nestes tempos de pandemia, para que os prejuízos espirituais não sejam tão grandes como as enfermidades e mortes causadas pelo vírus.
33- Por curas físicas e psicológicas dos efeitos da Covid-19 e por intervenção divina no achatamento da curva e por um cessar definitivo deste mal sobre a nossa geração; por consolo divino em favor dos irmãos e por todos os que perderam seus entes queridos.

Rolar para cima