Testemunhos Deus salvou meu casamento

No dia  26 de novembro de 2011, as 23:02 ao sentar no computador depois de viver a maior experiência da minha vida com Deus. Há uma hora atrás, depois de colocar a minha neném para dormir, o Espírito Santo me invadiu de uma alegria e um choro de gratidão muito profunda. Daí ouvi no meu ouvido direito: “Quero falar com você. Passe um tempo na minha presença.” Fui para a varanda da minha casa e comecei a sentir a presença de Deus de uma forma muito especial, comecei a agradecer por tudo o que Ele me deu, pelas pessoas que amo e ainda posso conviver, pela chance que Ele me deu de recomeçar meu casamento e meu ministério, depois de tanta destruição que vivi neste ano de 2011, que graças a Deus está acabando.

Prostrei-me chorando muito e fiquei em silêncio para que pudesse ouvir a Sua voz. Ele me mandou olhar para o céu e me perguntou: “Você acha que eu sou Grande e que posso fazer todas as coisas?” Fui inundada de um temor por imaginar, mesmo na minha mente tão pequena e limitada qual poderia ser o tamanho desse Deus. Eu disse: “ Senhor, eu creio que tu podes fazer o que quiseres. “ E Ele disse: “Sim eu posso”.

Fui literalmente invadida pela presença Dele e ainda fiquei alguns minutos prostrada na varanda. E quando me levantei Ele me disse para escrever. Não sei o alcance do meu blog, não sei quem lê, quem curte ou quem despreza, mas vou obedecer. Senti no meu espírito que precisava tornar público que milagres existem, mas que só acontecem com quem se entrega de corpo e alma. Tenho vivido uma restauração incrível porque nunca vivi uma entrega como a a que estou vivendo. Tenho ido para cruz todos os dias. Meu ego, meu orgulho, minha justiça própria, tudo lá. Quando, às vezes, tenta se levantar, o Senhor mesmo se encarrega de me lembrar onde é que eles devem estar.

A quase destruição do meu lar, sim, quase me separei, depois de quase oito anos de casada, e a paralisação e esterilidade no meu ministério me fizeram dar uma reviravolta na minha vida. Como Ezequiel 37 eu olhava tudo e não via mais esperança. Não havia nada que eu podia fazer para reverter isso tudo. Era grande demais para mim e fugir do sofrimento buscando alívio parecia ser o caminho mais fácil. Mas eu fui perguntar a Ele o que eu deveria fazer, depois de meses de muitas brigas e de conversas sérias sobre divórcio e pensão para minha filha. Ele me disse: Não vai se separar.

Não vou expor aqui os motivos que nos levaram a chegar a tal ponto, mas se você é casado, já foi, ou vive uma crise em seu casamento, sabe o quanto ser casado é difícil, demanda muita paciência, sabedoria e até sacrifício para manter tudo no lugar. Não tive referência de família tradicional com papai e mamãe sentada à mesa, cresci ao lado de uma mulher guerreira que foi uma leoa para me criar sozinha. Então, se não estava dando certo, era só “chutar o balde” e recomeçar, tenho 29 anos, trabalho, posso recomeçar.

Mas, havia um pequeno detalhe, há 10 anos entreguei minha vida a Jesus e dei a Ele o poder de decidir o que é melhor para mim. Sim, dei a Ele. Para que fosse verdadeiramente o meu Senhor. E daí, como Neemias , que andou à cavalo por entre as ruínas de Jerusalém, assim Deus me fez entrar dentro de mim e me mostrar a minha contribuição em todo aquele quadro. Sempre é mais fácil jogar a culpa no outro, o problema é o outro, mas precisamos ser corajosos e nos olhar no espelho. O Espírito me mostrou o quanto autoritária, arrogante, chata, murmuradora eu era com meu marido. Fui para o pó. Prostrei-me e Deus começou a agir. Ele também viveu esse processo, colocamos as cartas na mesa, nos perdoamos e recebemos o perdão de Deus e decidimos obedecer: “O que Deus uniu não separe o homem”. Sempre soubemos que o Senhor havia nos unido. Decidimos pagar o preço de perdoar, esquecer os erros do passado e viver na dependência do Senhor. Eu, buscando ser a mulher sábia e ele, o sacerdote do lar.

Lendo assim, parece fácil, né? Mas só quem vive consegue entender a profundidade. O que era impossível aconteceu. Deus nos deu pastores que tem sido instrumentos de libertação e cura para as nossas vidas, nos enchendo de esperança de tempos melhores e de restauração.
Não sei o que está morrendo ou já morreu na sua vida, mas sei que Ele é a ressurreição é a vida. Ainda que esteja morto, viverá. Se você quiser, fizer a sua parte, reconhecendo seus erros, entregando os pontos, perdendo para Deus. Tirando a sua força de cena e colocando o Pai. Ele sim, pode tudo! E eu creio que onde chegar essa mensagem, uma centelha de vida vai chegar, começando a ressuscitar aquilo que você achava que estava sem vida.

Que a minha obediência a Deus em relatar tudo isso gere em você que necessita algo especial do coração de Deus.
No amor de Deus

Testemunho de  Seguidora de Jesus, esposa do Vinicius, mãe da Helena, diaconisa da Igreja Enviar, funcionária pública, professora da FATEM (www.fatem.org.br). Nascida em 25/02/1982. Vivendo intensamente, esperando a volta do meu amado Jesus.
Fonte: http://aprendendoaseraguia.blogspot.com.br/2011/11/de-como-ele-salvou-meu-casamento.html

Nos envie seu testemunho com foto pra ser divulgado: semadema10@hotmail.com

Seu nome (*)

Seu e-mail (*):

Seu telefone com DDD (*):

Sua Cidade/Estado (*):

Assunto:

Sua mensagem

captcha

Código: (*)