Notícias do CampoTestemunhos Deus ouviu minha oração e da minha esposa

O testemunho missionário desta edição do Informativo Semadema diz respeito a um milagre operado por Deus em favor do Missionário David dos Remédios Corrêa e Corrêa enquanto este servia ao Senhor no campo de Brejo Gande-Paulo Ramos-MA. Hoje este Missionário encontra-se servindo ao Senhor no Campo de Timbaúba-São Mateus-MA, auxiliando o Pastor Raimundo Ferreira. Eis o relato:

Missionário David e família

“Eu, minha esposa e meu filhinho de apenas seis meses de idade retornávamos de um culto no Povoado Brejo Grande, sede do campo, para o Povoado Serra dos Montes, onde eu residia com minha família. Quando acabamos de subir a ladeira da Serra dos Montes, conhecida como Ladeira do Balanço, iam dois rapazes de moto em nossa frente, daí como eles iam fazendo muita poeira, resolvemos reduzir a velocidade, esperando a poeira diminuir. Foi então que, quando íamos fazendo uma curva da estrada, nos deparamos com três assaltantes, cada qual com um revólver na mão. Eles mandaram que eu parasse a moto e eu parei; quando eu parei a moto eles logo me perguntaram se eu estava armado, ao que respondi que não portava arma, que eu era crente e que estava retornando de um culto. Eles então pegaram a moto, eu pedi que eles retirassem minha Bíblia, que estava amarrada na garupa da moto; eles retiraram e jogaram minha mochila no chão e logo saíram. Eu então peguei minha mochila e naquele instante entreguei a situação a Deus, pois tinha a convicção de que o Deus a quem eu sirvo poderia resolver aquela situação. Eu então entreguei tudo nas mãos do Senhor, fazendo a seguinte oração: Senhor eu entrego minha moto em tuas mãos, tu és o dono dela, tu sabes o quanto eu preciso dela para fazer a tua obra, e Deus ouviu minha oração e da minha esposa, a intervenção divina foi imediata. Como já disse, naquele momento eu tive a convicção de que eu ia recuperar minha moto, eu imaginava que um dia eu a encontraria, pelo fato de ela ser bastante conhecida, mas eu nunca imaginava que seria tão rápido como foi.

Após fazer essa oração eu segui a pé, com minha esposa e meu filho. Quando nós chegamos ao povoado, mais ou menos uma meia hora após o acontecido, eu saí juntamente com quatro pessoas, em busca de alguma pista dos assaltantes, e quando chegamos no Povoado Alto dos Maricotas nós já fomos informados de que os assaltantes haviam passado correndo a pé pelo meio daquele povoado, desesperados e olhando pra trás. Alguns instantes depois eu liguei para a minha casa e já recebi a notícia de que minha moto havia sido encontrada ao pé da ladeira, estacionada e com a chave no contato. As pessoas que a encontraram concluíram pelas evidências que eles a estacionaram com a chave no contato e saíram correndo a pé. Não há outra explicação possível para esse fato, o que aconteceu ali foi uma clara intervenção divina. Não nos esqueçamos que a Palavra de Deus afirma que Ele ‘é poderoso para fazer tudo muito mais abundante além do que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera’ (Ef 3.20).”

Missionário David dos Remédios Correa