Nova equipe semadema é eleita na ago de Chapadinha

Aconteceu, por ocasião da AGO da Ceadema realizada em Chapadinha em Dezembro de 2013, a eleição da equipe da Semadema para o biênio 2014/2015. Em decorrência das alterações sofridas pelo Estatuto da Ceadema quando da Miniconvenção realizada em 2013 na cidade de Santa Luzia do Paruá, a estrutura administrativa e organizacional da Semadema sofreu algumas alterações importantes, a saber: foi criado o cargo de Secretário Administrativo e o Conselho de Missões da Semadema bem como a equipe de Promotores de Missões passaram a ser instâncias auxiliares desta Secretaria com caráter estatutário, ou seja, o Conselho de Missões da Semadema e a equipe de Promotores de Missões, que antes tinham seus membros indicados pelo presidente da Ceadema e pelo Secretário Executivo da Semadema, respectivamente, mas que não estavam contemplados no Estatuto social da Magna Convenção das Assembleias de Deus no Maranhão passam agora a ter amparo estatutário.

Estas mudanças certamente vêm fortalecer ainda mais o papel da Semadema como órgão coordenador das ações missionárias realizadas pelas ADs maranhenses e consolidar a sua importância institucional dentro da estrutura da nossa Magna Convenção. A Ceadema está de parabéns pela postura de seriedade demonstrada no trato com a Obra Missionária, fato este demonstrado na sua atitude de aperfeiçoar e fortalecer o papel da sua Secretaria de Missões.

Após a Eleição a estrutura administrativa da Semadema ficou assim constituída: Secretário Executivo: Pastor Francisco de Assis Gonçalves de Araújo; Secretário Administrativo: Pastor Mateus Silva Jucar; Tesoureiro: Pastor Gilberto de Jesus dos Santos.

Integram ainda a Equipe Semadema os Irmãos Michel Milesi (Secretário Adjunto), Melk  e Diego (Assessores operacionais).
O Conselho de Missões, por sua vez, passou a ser composto dos pastores: Euvaldo Pereira Sá, Rayfran Batista da Silva, Walberto Magalhães Sales, Ogenais Alves da Silva, Edmilson Bezerra Tenório, Joás Albuquerque e Silvestre Rodrigues Sales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *