MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2016

A Semadema, juntamente com todas as Assembleias de Deus ligadas à Ceadema se preparam para a realização da mobilização missionária 2016.

A Semadema –Secretaria de Missões das Assembleias de Deus no Maranhão –seprepara para a edição 2016 da grande MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA DO MARANHÃO. Subordinada ao tema: AVANÇANDO EM TEMPOS DE CRISE a Mobilização Missionária 2016 será realizada no dia 10 de julho e abrangerá todas as Assembleias de Deus filiadas à Ceadema.

Diferentemente do que vinha acontecendo nos anos anteriores, quando a Mobilização Missionária do Maranhão abrangeu a realização do dia de impacto evangelístico (sábado) e do dia de intercessão missionária e arrecadação da grande oferta missionária (domingo), a edição 2016 da Mobilização Missionária será realizada apenas no domingo, uma vez que o dia de impacto evangelístico será realizado no mesmo dia da MOBILIZAÇÃO EVANGELÍSTICA NORDESTE PARA CRISTO (17 de setembro), evento que será realizado por iniciativa do Fórum de Missões do nordeste, que resolveu adotar este modelo de trabalho já tradicionalmente realizado pela Semadema.

A expectativa da Semadema em torno desta edição 2016 da Mobilização Missionária do Maranhão é muito grande, pois grandes são as demandas do trabalho missionário que temos à nossa frente. Como todos sabem, a Semadema tem transposto muitas barreiras, tem alargado as fronteiras do trabalho missionário realizado pela AD maranhense, mas como é de conhecimento geral, muitos e gigantescos são os desafios que ainda temos que enfrentar. Além das demandas rotineiras outras vieram se somar em decorrência da grave crise econômica que assola o nosso país, crise esta que tem penalizado bastante o avanço das nossas ações missionárias. Conclamamos, portanto, todos os nossos valorosos companheiros da causa do Mestre a mobilizar todos os esforços para que a MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2016 seja uma grande fonte de bênçãos para as nossas vidas, para a vida dos nossos muitos missionários que estão trabalhando denodadamente no campo missionário e precisam de sustento e principalmente para a vida das milhares de pessoas que serão alcançadas pelo nosso trabalho missionário.

Fones: (98) 3221-3641

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *