Missões Portugal para Cristo

“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho do que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho! (1 Co 9:16)”

Ao tempo que agrademos ao nosso Eterno e Boníssimo Deus por tudo que É, e por tudo que tem feito em nosso favor. Manifestamos nossa alegria a todos os leitores dos informe da nossa querida Ceadema/Semadema, por nos incluir em vossas orações.  Estamos em Portugal, Concelho do Entroncamento, e que por sua vez faz parte do Distrito de Santarém.

Portugalnossa alegria é no sentido de informar a todos que encerramos o mês Agosto  com muita alegria de ter-mos realizado dez maravilhosos cultos em ar livre neste Concelho (Portugal), como é de conhecimento de todos, a Europa está mergulhada em densas trevas e frieza espirituais.  Portugal mais do que nunca precisa de evangelismo com realização de CULTOS EM VIA PÚBLICA, tendo em vista que as pessoas são bastante indiferentes para visitarem uma igreja evangélica. Agradecemos a nossa Igreja Assembleia de Deus em Timon (MA) presidida pelo pastor Euvaldo Sá, que em tudo tem buscado suprir a nossa necessidade, desde maio de 2009. Deus nos deu forças e abriu várias portas para o cumprimento da programação prevista para o mês de Agosto 2013, onde realizamos cultos em via publica em logradouros(Portugal) que nunca havia sido realizado qualquer cultos em via publica.

Pedimos as orações dos santos em favor de Portugal, atualmente figura no ranking europeu com um dos maiores índices de SUICÍDIO,  por conta da crise financeira instalada no pais muitas tem sido as noticias de suicídio envolvendo desde desempregados a elementos de organização de segurança pública.

A maioria das igrejas evangélicas instaladas em Portugal não tem atentado para a realidade de realizações de cultos “fora das quatro paredes” e o resultado é um minúsculo numero de conversões a Cristo. As necessidades agravaram-se mais ainda com o retorno dos pastores aos países de origem (maioria do Brasil), uma vez que grande parte desses obreiros vieram à Europa em busca de melhores oportunidade de rendas nos dias das “vacas gordas” e, agora com a crise econômica no seu auge, e sem condições de manutenção voltam aos seus países.

Portugal já está a ser evangelizado desde há 130 anos conforme (a Assembleia de Deus já celebrou o seu Centenário em Junho). Agradecemos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas quatro almas que O aceitaram como Senhor e Salvador durante os cultos realizados. Deus abençoe à Cemelb.

Desejamos boa saúde ao nosso Secretário de Missões/Semadema e, tudo possa ser alcançado tal qual planeado para o ano por nossa Secretaria. Que abençoe ricamente à minha esposa Otini, companheira incansável nos labores missionários. Rogo todas bençãos de Deus aos nossos filhos Melkzedekh e Junior por todo empenho no trabalho realizado em Portugal. Longevidade ao Pastor Euvaldo Sá, ao nosso Ministério local, e Igreja em AD Timon/MA(Brasil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *