Missionário Tino é enviado para o Continente Africano

TINO

Como fruto do último Congresso Estadual de Missões da AD em Timon, e atendendo à solicitação do mui digno pastor presidente Pedro Aldi Damasceno, via SEMADEMA, a AD em Timon assumiu, em parceria com a SEMADEMA, o Missionário Ev. Justino Manuel Domingos, sendo que a AD em Timon assumiu o sustento com US$ 500 (Quinhentos dólares) e a SEMADEMA dará o suporte que se fizer necessário. O missionário Ev. Justino (TINO), é africano de Guiné Bissau e é formado em Teologia pela Hokemã e no curso Tecnólogo de Gestão Empresarial pela Faculdade Evangélica do Meio Norte (FAEME). Ele foi indicado e enviado para o Senegal, mais precisamente para Ziguinchor. Ele foi despedido pela AD em Timon e enviado dia 15 de fevereiro, com a perspectiva de realizar um grande trabalho para o Senhor naquele continente.

 

MISSIONÁRIO TINO CHEGA EM TERRAS AFRICANAS

“Ate aqui nos ajudou o senhor”

Amados, cheguei bem graças ao nosso bom Deus, e estou recebendo visitas dos parentes e amigos. Aproveito para informar aos amados que além de perder a minha mãe e o meu pai, perdi também os tios e as tias.
O que me deixou ainda mais triste é que essas pessoas morreram sem Jesus, mas tiveram a oportunidade de ouvir falar de salvação; fizeram a escolha deles. Na próxima semana, estarei indo ao Ziguinchor, a fim de visitar a cidade e ver o local onde logo estaremos a realizar o trabalho; depois, vamos informar aos amados o valor do aluguel do ponto para os cultos, e que os irmãos continuem orando por mim. Que Deus continue abençoando todos os irmãos. – Miss. Ev. Justino Manuel Domingos (Tino)

OBS.: PEDIMOS ORAÇÃO PELO MISSIONÁRIO JUSTINO (TINO), PARA QUE O SENHOR O CONSOLE E AJUDE EM SUA CAMINHADA MISSIONÁRIA A PARTIR DE ENTÃO.
Os meus contatos: E-mail justtyno@hotmail.com tel: (00245) 6615386 ou ligar pra Embratel 08007032111.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *