Missão Ziguinchor Senegal – Africa

Amados queremos agradecer a todos que colaboraram com este projeto missão Ziguinchor, que tem como objetivo evangelizar terras senegalesas.
Quero aproveitar para solicitar do Secretario Executivo de missões, Pastor Francisco Assis Gonçalves de Araújo, que a Semadema assuma o pagamento do local onde realizamos o cultono. O valor do aluguel é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e isso vai possibilitar a a implementação dos outros programas da igreja, como por exemplo a  assistência social(saúde e Educação). Temos alguns irmãos que estão precisando muito do apoio da nossa igreja. Só lembrando aos amados que assumimos duas meninas que foram expulsas das suas casas pelos pais e agora um rapaz que veio da Guiné- Bissau morar conosco no Senegal. Quero agradecer todos os pastores da nossa convenção pelo apoio e incentivo, como o presidente da Ceadema, Pastor Pedro Aldir Damasceno, Pastor EuTino 3 Tino 1valdo Pereira de Sá, presidente AD em Timon, Pastor Francisco de Assis Gonçalves Araújo, Secretario Executivo Semadema e a todos os seus familiares, desejando muito sucesso nos vossos ministérios.
Jesus continua fazendo milagres, resgatando as almas da mão de satanás.  Continuem orando por nos!
Quero informar aos amados que já fiz os exames que o Pastor Pedro Aldir Damasceno mandou solicitar e o exame deu positivo, isso quer dizer que está no sangue e tem ser bem tratado porque se não, basta umas picadas de muriçoca e eu vou adoecer. O exame está escrito em francês e eu até poderia escanear e enviar aos amados, mas acho que não é necessário. O médico já receitou os medicamentos e falta agora comprá-los para o tratamento. Desejo a todos feliz natal, e um ano novo de muito sucesso.
Miss. Justino Manuel Domingos ( Tino )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *