E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”.

O missionário Moisés Sousa Carvalho e família está desenvolvendo um relevante trabalho no povoado Baixão Estreito município de Araioses campo de Placas com distância de 410 km da capital São Luis -MA.

O trabalho missionário é árduo e com muitos desafios, mas a palavra dos Senhor garante vitória “Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina”!  Isaías 52:7. O missionário Moisés com a ajuda de Deus, da SEMADEMA e da igreja local tem enfrentado com entusiasmo e com muita dedicação o desafio de desenvolver o projeto missionário As ilhas ouvirão, que é um esforço da SEMADEMA no sentido de alcançar as muitas ilhas e todas as regiões costeiras do nosso Estado não alcançada pelo evangelho e fortalecer a presença da igreja naqueles lugares onde ela se faz presente de forma ainda tímida.

Assim como a igreja primitiva em que todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar (Atos 2:47), o Senhor também tem feito os corações das pessoas sensíveis a voz do Espírito Santo e neste mês já contabilizamos cinco pessoas que aceitaram a Jesus com  Senhor e Salvador de suas vidas, e o nome Dele é glorificado.

O trabalho do Senhor está crescendo e com ele a necessidade de uma casa de oração, tendo em vista essa necessidade o missionário e a igreja local construíram o novo templo que já foi levantado, coberto, colocado o piso e já está servindo para a realização dos cultos naquela comunidade.

Rolar para cima