Despertando a vocação missionária

A ordem de Jesus descrita em Marcos 16: 15, que é de pregar o evangelho, tem nos despertado no decorrer dos anos, muitos impactados por esta ordem e movidos de amor pelas almas, tem deixado o conforto de suas casas para viver os milagres do campo e presencias de perto esta realidade.

A motivação de todo missionário está em ver as almas se rendendo aos pês de jesus, passando a tem uma nova vida livre das amaras do inimigo, Deus tem um profundo amor pelas almas e este amor é compartilhado por seus servos, que rompem com a barreira do comodismo e entregam suas vidas para serem usados como porta voz de Deus e como atalaias de uma nova esperança para uma sociedade mergulhada em trevas.

O missionário Melki Lima e sua família movidos pelo espirito santo do senhor decidiram aceitar o desafio do campo missionário e está atualmente trabalhando no campo de Tutoia como missionário e tem feito um belíssimo trabalho, onde pessoas tem se convertido a cristo, fruto de um trabalho intensivo juntamente com uma equipe de missionários local.

Os trabalhos são realizados através de evangelismo pessoal, cultos nas ruas, visitas a hospitais entre outras atividades. A areia onde o missionário está atuando é composta por ilhar dificultando a locomoção entre os povoados, porém os obstáculos têm sido vencidos para gloria de Deus.

Deus está continuamente levantando homens e mulheres que estão dispostos a dedicar suas vidas para cumprir a vontade de Deus, seja você também um missionário e se junte a nós nesta causa que Deus tem nos ordenado, ore, contribua e pregue o evangelho do reino de Deus.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *