ÁREA MISSIONÁRIA DE SÃO MIGUEL – CONQUISTAS DO CAMPO MISSIONÁRIO

INFORMATIVO DA ÁREA MISSIONÁRIA DE SÃO MIGUEL-TUNTUM/MA

PROMIFE E CINFORME

A Área Missionária de São Miguel -Tuntum-MA, recebeu duas equipes dos cursos de missões de Lago da Pedra – MA e Lima Campos – MA, as duas com um total de 20 alunos, dos projetos Curso Intensivo de Formação Missionária (CINFORMI) e Projeto Missões de Férias (PROMIFE). Esses missionários passaram 15 dias desenvolvendo atividades evangelísticas com foco no alcance de crianças, adolescentes e jovens. Foram alcançadas mais de 60 vidas para Cristo. Agradecemos à igreja em Lago da Pedra e a equipe liderada pela irmã Solange, como também à igreja em Lima Campos e a equipe liderada pelo irmão Marcos, que fizeram um brilhante trabalho para a glória de Deus.

DESAFIOS DO CAMPO

Povoado São Miguel

A reconstrução do templo povoado São Miguel que é a sede da Área Missionária, construído há cerca de 25 anos, ainda é o grande desafio desta área, nós iniciamos a reforma desse templo unicamente pela fé em Cristo Jesus, o dono da obra, o templo já se encontra pronto para receber a madeira do teto. Mas nos faltam recursos necessários, principalmente para a mão de obra. Contamos com a cooperação de muitos irmãos, pastores e amigos que têm prazer em abençoar o trabalho do Senhor.

Povoado Baixão Grande

O povoado Baixão Grande está localizado a 40 km da sede da Área Missionária de São Miguel. Esse povoado é o local mais distante que temos da sede, fica localizado em uma região de fazendas, e alcançar pessoas que ali habitam se constitui um desafio para nós, uma vez que as casas ficam distantes uma das outras.

Para visitarmos todos os irmãos, nós andamos cerca de 10 km dentro do povoado, por conta da distância que há entre uma casa e outra. Estamos iniciando a construção de um templo nesse povoado e temos como meta concluir essa construção daqui a 60 dias. Temos também a urgente necessidade de um missionário para o povoado Baixão Grande e de um meio de transporte para a locomoção do missionário dentro da região.

PROJETOS

Escola Infantil

Na nossa frente de trabalho infantil nós temos o projeto “Escolinha Bíblica”, onde contamos com 96 crianças acompanhadas e cadastradas na Secretaria de Evangelização e Discipulado de Pré-Adolescentes e Crianças (SEDAC), com ensino da palavra de Deus. Esse trabalho é realizado aos sábados e domingos onde nós ensinamos as crianças com: louvor, oração, palavra de Deus e encerramos com brincadeiras e distribuição de lanches para todas as crianças.

Periodicamente fazemos gincanas para firmar o conhecimento adquirido. Atualmente o nosso trabalho escolinha bíblica infantil está implantado em quatro povoados: Cajazeiras (1 turma), Mato Verde (2 turmas) e São Miguel (1 turma). Cinco turmas no total. Para a glória de Deus, as crianças têm conhecido o evangelho de Cristo Jesus e o plano da salvação para a vida e para a sua casa, e assim temos alcançado também os adultos para Cristo.

O Encontro

O Projeto “Encontro Jovem” é uma ação evangelística voltada para classe de jovens e tem como objetivo reunir jovens crentes e descrentes para levar a palavra de Deus aos corações dos não alcançados pelo evangelho. Os trabalhos são realizados sempre na terça e sábado, onde em cada encontro contamos com a presença de mais de 50 pessoas em cada momento. Uma vez por mês servimos um lanche mobilizado pelos próprios jovens, e fazemos uma programação especial depois do culto.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

  • Pelo fortalecimento e identidade e pelo crescimento da obra de Deus na Área Missionária de São Miguel e Mato Verde.
  • Pelos mais de 60 novos convertidos nessa área.
  • Pelos missionários Davi e missionária Marilene
  • Pelo Missionário Salatiel Barboza
  • Pela reconstrução do templo no povoado Baixão Grande
  • Para Deus nos dá um terreno no povoado Cajazeiras, onde temos um número de quinze irmãos e não há templo para eles se congregarem.
  • Pelos nossos parceiros que nos ajudam a manter os missionários aqui no campo.
  • Por todos os nossos parceiros que nos ajudam a manter os missionários aqui no campo.
  • Por todos os nossos parceiros da nossa obra de construção no povoado São Miguel e no povoado Baixão Grande.
  • Por toda a equipe da Semadema
  • Pela vida dos missionários João Batista, Anternúcia, João Pedro e Abgail Kaline (que são liderando aqui na Área Missionária de São Miguel).

Que o Pai das luzes recompense cada um.

RELATÓRIO

  • Estamos reformando o templo São Miguel
  • Iniciamos a abertura da nova congregação no povoado Cana Brava
  • Iniciamos a construção do templo no povoado Baixão Grande
  • Negociamos a compra da casa pastoral para a Área Missionária de São Miguel
  • Recebemos uma oferta de 27 cadeiras
  • Uma oferta de um bebedouro
  • Compramos 6 milheiros de tijolos para a congregação do povoado de Baixão Grande
  • Recebemos 20 missionários dos Projetos (PROMIFE E CINFORME), mais de 60 vidas para Jesus.

 

NOS AJUDE NESTA OBRA COM UMA OFERTA DE AMOR

AG: 1087-1 CONTA POUPANÇA: 7129-3

MISSIONÁRIO JOAO BATISTA R. SARDINHA

(99 9882-8251)

MISSIONÁRIA ANTERNUCIA SILVA DOS SANTOS

 

Rolar para cima