Andressa Barragana – Uma vida por Cristo!!

Uma chance!!!E se você tivesse só uma chance??e se amanhã fosse tarde demais, e se o amanhã não chegasse??Muitas perguntas que eu não gostaria que você respondesse antes de conhecer a história da missionária Andressa Barragana, que é primeiramente  uma história de amor a Deus uma história que nos servirá de exemplo.
Andressa é uma jovem normal igual a eu e você que hoje estaria com 18 anos e que um dia atendendo aos pedidos de sua vó começa a frequentar um grupo de oração, no começo seus pais ficaram relutantes em deixar a menina Andressa ir aos encontros,mas com sabedoria a menina convenceu a seu pai e sua mãe  a permitirem que ela frequentasse o grupo de oração da avó.
Após frequentar durante um tempo o grupo surgiu no coração da jovem uma vontade…….

Após frequentar durante um tempo o grupo surgiu no coração da jovem uma vontade de evangelizar.

[tubepress]

–  Eu senti um amor muito grande dentro do meu coração…e que tudo que o líder do grupo pregava eu também poderia falar, eu também seria capaz de levar aos meus amigos histórias da Bíblia”. 

         Andressa percebeu que era a hora de fundar o seu próprio grupo de evangelismo e oração, antes disso pediu permissão aos pais que não são cristão a permissão para se batizar antes de começar com seu grupo e foi prontamente atendida. Naquela mesma semana Andressa se batizou no sábado e na quinta feira iniciou o seu grupo evangelístico.
A jovem começou com alguns jovens que recebiam a missão de cada um trazer dois coleguinhas ao grupo, fato esse que fez com que seu grupo crescesse depressa, de um começo com 10 jovens rapidamente se passou a 20 e depois a mais de 45 a ponto de algumas crianças saírem do grupo de Andressa para formar seus próprios grupos, além de um batismo com 17 jovens e 3 pais.
AGENDA
Domingo: Aos domingos Andressa pregava na rádio comunitária de seu bairro.
Segunda: Trabalho missionário
Terça: Visita ao asilo.
Quarta: Cooperativa artesanal para ajudar famílias carentes
Sexta: Grupo de orações intercessórias
Sábado: Evangelismo

” – Jesus no dá 24 horas por dia, precisamos tirar pelo menos uma hora para fazer a obra missionária!porque Jesus está voltando.” 

” – Se não fizermos nossa parte agora e quisermos fazer amanhã talvez não de tempo…”

Infelizmente para essa pessoa preciosa ao Senhor não houve mais tempo.Em 22 de março de 2008 ás 07:15 da manhã de sábado na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, enquanto se dirigia para pregar na sua Igreja o carro onde ela estava chocou-se com um caminhão, Andressa não suportou os ferimentos e foi para o Pai ao 14 anos.

           No pouco que viveu fez muito.
Levou mais de 100 pessoas ao batismo
e influenciou inúmeras outras com seu exemplo.
Fez tudo o que podia enquanto pode.
e nós?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *