AD em Santa Inês realiza a sua 4ª Mobilização Evangelística e cerca de 15 mil pessoal participam do evento

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês, MA, realizou neste final de semana, dias 31 de gosto e 01 de setembro, a sua 4ª Mobilização Evangelística na cidade! Este evento, que já é considerado uma das maiores realizações evangelísticas do Maranhão, ocorre desde 2010 em Santa Inês. Neste ano, a IEADESI, estabeleceu como meta da Mobilização a realização de 2.500 cultos em um único dia. Esta meta, no entanto, foi superada e, pela graça de Deus a igreja realizou 2.890 cultos no domingo, dia 01, das 8hs às 16hs.

Isso só foi possível graças à poderosa mão de Deus sobre

mob 3 os membros e congregados da Assembleia de Deus em Santa Inês, que liderada pelo seu pastor presidente, Rayfran Batista da Silva, se organizou em 302 equipes, com pelo menos 10 componentes cada uma; com esta formação, cada equipe realizou pelo menos 9 cultos com duração mínima de 30 minutos cada culto. Toda a cidade foi mapeada antecimob 2padamente e todas as ruas e avenidas foram distribuídas equitativamente entre todas as coordenações das equipes, as quais, utilizando-se de carros-de-som, bicicletas-de-som, caixas amplificadas e trio-elétricos, saíram às ruas com o propósito único de pregar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo por toda a cidade.

O evento foi antecedido por um grande período de preparação espiritual por parte da igreja, que consistiu nas seguintes realizações: cem dias de oração, uma caminhada de intercessão pelas ruas da cidade em prol de seus moradores, uma jornada de 24 horas de oração ininterrupta em todas as congregações e pontos-de-pregação da IEADESI que se encerrou com uma grande vigília que aconteceu na congregação Betel, no bairro Saback. A multidão presente na vigília foi renovada pelo poder de Deus e várias pessoas foram batizadas com o Espírito Santo!

No dia 31 de agosto, sábado, pela manhã, mais de 200 jovens e adolescentes, com a  participação da Banda de música Lírio dos Vales, realizaram nas mais movimentadas avenidas da cidade uma blitz evangelística, com distribuição de literaturas bíblicas e realização de jograis e peças teatrais que transmitiam a mensagem do Evangelho às milhares de pessoas que passavam pelo local!   Nas noites de sábado e domingo, a partir das 19hs, foram realizadas as grandes Cruzadas Evangelísticas A Vitória da Cruz na praça da rodoviária, em Santa Inês. O pregador da primeira noite foi o pastor Walberto Magalhães, líder da Assembleia de Deus em Presidente Dutra, MA, que ministrou sobre o tema: O Calvário, a Cruz e o Cristo. Na noite de Domingo, a mensagem foi ministrada pelo pastor Samuel Procópio, de São Paulo, o qual pregou sob o tema: O Filho Pródigo! Pelo menos 15 mil pessoas se fizeram presentes nestas duas noites e ouviram a Palavra de Deus! Durante a realização dos cultos e das divulgações do  evento foi veiculada milhares de vezes uma mensagem sobre o perigo das drogas.

Vários pastores e caravanas visitantes vindos de diversas cidades também participaram do evento, tais como o pastor Laudenir, de Canindé – CE; o pastor Raylson Batista coordenador da área 14 da Assembleia de Deus em  São Luís, MA; o pastor Samuel, líder da AD em Newton Belo; o pastor Ricardo, líder da AD em Juçaral Mirim, MA; o pastor Agostinho, líder da AD em em Bom Jardim, MA; Pastor Jeconias líder da AD em Satubinha, MA, Pastor Antonio Joâo da AD ministério Centro Oeste, Pastor Daniel da ADEG, Pastor Nonoca da AD ministério de Anápolis dentre outros. Participaram do louvor, o grupo, Filhos de Davi, de São Luís, MA; a cantora indígena Ozany Tataiany, e o cantor Onildo Reis. Para glória do Senhor Jesus, durante o evento, 492 pessoas receberam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. A Igreja Assembleia de Deus agradece a todos os que oraram e colaboraram para a realização de mais este evento. A Deus toda glória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *