AD campo Tirirical realiza II Congresso Feminino com ênfase missionária

A AD em Tirirical, presidida pelo Pastor Osiel Gomes, realizou nos dias 20 a 22 de agosto de 2015 o II congresso feminino com ênfase missionária. O Congresso abordou o tema: A quem enviarei? (Is 6.8) e foi coordenado pela missionária Aderiam Henriqu20150822_161018e.

O evento contou com a participação das preletoras Isa Reis, do estado de Pernambuco, da Missionaria Suely lima, de Caxias-Maranhão, e da missionária Geide Araújo, de Lago da Pedra, representando a Semadema. O louvor ficou por conta das cantoras Suelen Lima, Ana Paula Maranhão e Vanilda Bordiere. O evento foi uma benção, com um grande mover de Deus e o despertamento da consciência missionária e da importância da participação do circulo de oração na obra missionária.

Segundo o pastor Osiel Gomes “este evento não se trata apenas do ajuntamento de mulheres, ele tem como desígnio edificar cada uma congressista no conhecimento da palavra de Deus”. A proposição para este ano é uma temática bastante necessária, a qual envolve uma consideração premente: missões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *