Deus tem aprovado e confirmado o trabalho desenvolvido por seus servos

RELATÓRIO MISSIONÁRIO JOSÉ LUÍS

 

 

O Missionário José Luís e família atuam pelo projeto áreas missionárias Semadema, estão trabalhando no povoado Alto Fogoso município de Bacabal – MA, tem desenvolvido um belo trabalho e um grande avanço do trabalho do Senhor no campo onde ele está atuando. De acordo com os últimos relatórios Deus tem feito muitas maravilhas através de seu servo e desde sua chegada 4 pessoas foram batizadas nas águas, cada missionário enviado e cada alma que se entrega a Cristo é uma prova de que Deus tem aprovado e confirmado o trabalho desenvolvido por seus servos.

Em meados de 2019 foi realizado um batismo em águas visto a necessidade de alguns irmãos que estão congregando e desejavam participar da ceia do senhor, desceram as águas batismais os irmãos: Elza, José Neto, Dora e a irmã Marcelina. Em alguns povoados que estão dentro da área missionária são realizados cultos evangelísticos nas casas dos irmãos em ar livre, e Deus tem demostrado seu grande amor em meio a este povo, salvando a muitos e acrescentando-os a sua da igreja.

Continuam na luta e estão preparando-se para no próximo mês darem início a construção do templo no povoado Queimadas local onde se terá um ponto de pregação além de um terreno para realização das confraternizações e eventos, dessa forma com o favor de Deus. Preparam-se também para nos dias 26 (vinte seis de outubro), realizarem a festa dos vocais de mocidade e senhoras.

Precisamos de apoio missionário, pois a área é grande e cheia de obstáculos. Não obstante os desafios o trabalho tem prosperado graças ao Senhor Jesus que tem dado forças para que nossos irmãos possam sempre estar levando o evangelho a todos da redondeza, o missionário afirma que estará dando o máximo para que Deus salve as almas que estão naquele lugar e agradecer a todos os cooperadores e a secretaria de missões na pessoa de seu secretário executivo Pastor Francisco de Assis e demais que compõe a secretaria, e conclui: “que Deus abençoe a todos”.