Executando a Ordem do Mestre – Missão em Santa Rosa

Missionário Jeová Ribeiro residente no povoado Desconsolo, juntamente com sua família, estão ali em meio a dificuldades mas permanecem firmes ganhando almas para o Senhor, os mesmos estão atuando no campo de Santa Rosa, município de Eugênio Barros – MA. Sobre a coordenação do PR. Gilmar Araújo, com apoio financeiro da SEMADEMA.mis-jeova

Existe várias dificuldades como o meio de comunicação e transporte, também encontramos ali barreiras cultural que dificulta a aceitação do evangelho, pois em meio a esta região pode-se encontrar muita prostituição, pessoas escravas do alcoolismo, outra dificuldade que se pode encontrar também nesta região é a permanência das pessoas que aceitaram a Deus, pois os mesmos acabam se desviando antes mesmo de serem discipulados.

O missionário Jeová, afirma que as pessoas daquela região são hospitaleiras, mas quando se trata da aceitação do evangelho há um bloqueio causada por uma cegueira espiritual, mas, todavia, em meio a grandes dificuldades Deus tem levantado pessoas e algumas tem procurado a casa do mesmo para tirar dúvidas com relação a palavra. A obra do Senhor tem avançado no campo de Santa Rosa, pois ali tem um povo separado que adora a cristo com amor. Pedimos a oração dos irmãos, pois o que Deus espera de nós é disposição para sua obra.

“ Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas’’. (Mateus 6:33)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *