AD EM BUTITI CORRENTE INAUGURA RESTURANTE MISSIONÁRIO

AD EM BUTITI CORRENTE INAUGURA RESTURANTE MISSIONÁRIO

A Assembleia de Deus em Buriti Corrente, liderada pelo Pastor Antonio José Teixeira Luz, inaugurou, no dia 07 de novembro de 2016, o Restaurante Missionário, localizado ao lado do Templo Central daquele campo, no Povoado Buriti Corrente, situado no Km 513 da BR 316, entre o Povoado Km 17 e a cidade de Caxias – MA.

“A real finalidade deste empreendimento é evangelizar, pois todas as pessoas que entram, encontram quadros, com textos da palavra de Deus, e  conseguir verbas para o sustento da obra missionária no campo,  gerar uma renda para os que estão envolvidos no projeto e ajudar a comunidade, que nos fornece as galinhas caipira, bodes,carneiros, peixes, veduras, frutas e até boi já compramos, e isto tem    tido a aprovação da comunidade, e dos que tem frequentado o Restaurante Missionário” disse ao Informativo Semadema o Pastor Antonio José, líder do Campo.

Com a ajuda da renda do Restaurante Missionário a AD Buriti Corrente conta hoje com o missionário Antonio Carlos, que é sustentado pelo campo com um salário e meio e o missionário Wandrey, que está ligado à igreja Assembleia de Deus campo Aeroporto-Teresina, que envia um salário mínimo e nós complementamos com mais meio salário. Temos ainda quatro missionários locais, que trabalham voluntariamente e aos quais ajudamos na medida do possível.

O restaurante tem atendido muitas pessoas que trafegam na BR 316 e pessoas da localidade. Já recebemos caravanas de Teresina, Caxias, Santa Inês, e hospedamos a SEMADEMA, no segundo Encontro de Promotores de Missões.

 No Restaurante Missionário temos, lanchonete, sorveteria e serviços de conveniência. Deus tem abençoado e cremos que, pela satisfação dos que tem frequentado o Restaurante Missionário, estamos no caminho certo e com a aprovação do nosso Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *